Serviços de reparos chegam no ramal Projeto 2

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou nesta quarta-feira, 23, os serviços de reparos no ramal Projeto 2, intensificando os trabalhos nas zonas rurais.

Segundo o prefeito, o objetivo da prefeitura é chegar em todos os ramais, atualmente o município está trabalhando com três caçambas, uma pá carregadeira, escavadeira e a patrol, beneficiando os ramais e garantindo a trafegabilidade aos produtores e moradores da zona rural.

"Estamos trabalhando muito, fazendo um trabalho de patrulhamento e piçarramento nos ramais do município, garantindo a trafegabilidade para beneficiar os moradores e os produtores rurais".

São muitos locais que precisam de melhorias paliativas e definitivas, aos poucos vamos chegando em todos os locais do município e levando progresso e esperança aos acrelandenses, afirmou o prefeito.