Servidores da área de licitação de Acrelândia recebem treinamento do Exército Brasileiro

Na manhã desta segunda-feira (30), os servidores da área de licitação da Prefeitura de Acrelândia receberam uma capacitação realizada pela equipe técnica da força armada brasileira, o glorioso Exército Brasileiro (EB).

O curso de conhecimento e aperfeiçoamento fora realizado para os servidores da Prefeitura e Câmara Municipal e teve como público os servidores que atuam em licitações públicas.

O treinamento foi ministrado por uma equipe do Exército Brasileiro em parceria com o município e ocorreu no plenário da Câmara. O objetivo do treinamento é uma reciclagem sobre a lei de licitações , 8666/93 e orientações sobre a nova lei 14133/2021.

De acordo com o prefeito Olavinho Boiadeiro, o Exército Brasileiro é um órgão forte, de total credibilidade no Brasil e no mundo, e possui mentes brilhantes com elevado conhecimento técnico, por isso, ouvir dessa Instituição orientações sobre as licitações é importante. O prefeito também diz que essa é a primeira parceira do seu governo com as forças armadas, mas que muitas outras serão celebradas ao longo da gestão.

“Meu objetivo é qualificar os servidores municipais, ampliar os conhecimentos de todos sobre as leis e maximizar a transparência pública, e consequentemente evitar corrupção." pontou o prefeito.

O chefe do executivo municipal afirmou que a acredita que a parceria com o Exército Brasileiro trará resultados satisfatórios. "Agradeço o Exército Brasileiro por ter disponibilizado sua equipe para ministrar este curso aos nossos servidores” destacou o prefeito.