Secretário de Saúde de Acrelândia participa em Brasília-DF da reunião do CONASEMS

O município de Acrelândia, representando pelo secretário municipal de saúde, Vitor Martineli, prestigiou e participou da agenda do CONASEMS, no último dia 31 de janeiro de 2024, em Brasília.

Segundo o secretário, que também é Presidente do COSEMS/Acre e representante da Região Norte da Reunião da Diretoria Executiva do CONASEMS, durante o evento, teve a oportunidade de compartilhar as experiências de todos os municípios do Acre, e da região norte, além de discutir questões importantes para a saúde pública, como o novo modelo de Financiamento da Atenção Básica.

"O encontro foi fundamental para trocar experiências e conhecimentos", disse o secretário de saúde acrelandense.

Vitor ainda explica que o evento contou com a presença do Secretário Nacional de Atenção Primária à Saúde, Dr. Nésio Fernandes, e do Diretor-Executivo do Fundo Nacional de Saúde, Dr. Dárcio Guedes Junior.