Secretária Luciana participa do 80º Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração

Representando o município de Acrelândia, a Secretária Municipal de Administração e Finanças, Luciana Oliveira, está participando do 80º Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais, este ano realizado em Rio Branco.

O Fórum, que começou nesta quinta-feira,24, e vai até amanhã, 25, conta com a presença de 10 representantes de capitais do país, representantes de 7 municípios do Acre e secretários municipais, que discutem temas relacionados a compras públicas, responsabilidade fiscal, gestão, teve na abertura uma palestra do prefeito de Rio Branco Tião Bocalom.

Durante o fórum, a Secretaria de Administração e Finanças, tem a oportunidade de absorver mais conhecimentos, experiências e boas práticas com outros profissionais renomados do setor, contribuindo assim para o aprimoramento das políticas administrativas e financeiras não só em nossa cidade, mas também em âmbito nacional. Sua participação reforça o papel crucial das secretarias municipais na construção de cidades mais eficientes, transparentes e bem gerenciadas.

De acordo com Luciana de Oliveira, secretária de Administração e Finanças de Acrelândia, o evento é importante para discutir a modernização e inovação da gestão pública, racionalização dos processos e a ampliação da transparência pública e a adoção de novas tecnologias, beneficiando o cidadão e toda a gestão pública.