Secretária de Assistência Social é eleita vice-presidente do GOEGEMAS

A Secretária Municipal de Assistência Social, Regiane Teixeira, foi eleita vice-presidente Conselho Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). A diretoria eleita é composta pela Presidente Marfisa Galvão, Secretária de Assistência Social e vice-prefeita de Rio Branco e da Secretária Regiane Teixeira como vice-presidente do Conselho.

As gestoras da assistência social dizem que o Conselho é uma ferramenta importante para pensar políticas públicas assistências para os municípios do Estado do Acre, compartilhar experiências entre os municípios e com o Governo Estadual e Federal. Trabalharemos para fortalecer e defender as causas vivenciadas no dia a dia nas Secretarias e atender as demandas da população, além de fortalecer o Cras, Creas e todo o sistema assistencial.

"Estou muito feliz por representar o município de Acrelândia no Conselho e lutar de forma firme em prol das demandas de Acrelândia e dos municípios do nosso Estado" finaliza Regiane Teixeira.