Secretaria de Obras inicia vistoria na quadra do calçadão para dar início ao ligamento de energia

A Prefeitura Municipal de Acrelândia, por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou uma vistoria nas quadras do calçadão, para dar inicio ao ligamento da energia no local, foi feito um reparo na fiação, solicitação essa da ENERGISA para regulamentação, pois havia algumas fiações irregulares. Nesta quinta feira dia 27 de Maio, a ligação de energia nas quadras de esporte do calçadão foi realizada com êxito, com o apoio da ENERGISA.

Ainda na mesma semana a Secretaria de Obras realizou várias pequenas obras dentro do município, limpeza nas ruas, fez desentupimento de bueiros da cidade, deixando a cidade cada vez mais limpa.

Também realizou nas zonas rurais alguns reparos nos trechos que se encontravam com difícil acesso e também a construção/reparação de algumas pontes, deixando os trechos e as pontes mais trafegáveis.

Galeria de fotos: