Secretaria de Obras finaliza manutenção em ponte no ramal Novo Encanto

A Prefeitura de Acrelãndia por meio da Secretaria Municipal de Obras vem realizando de forma intensa, obras de pavimentação, reforma, manutenção e melhorias na cidade. A todo momento, equipes da Secretaria, dão o melhor para que a cidade se desenvolva, gerando mais oportunidades para todos, com uma infraestrutura moderna, conservada e acima de tudo, própera.

Afim de cumprir com este objetivo, o secretário e sua equipe, a todo instante, aproveitando ao máximo os períodos não chuvosos, estão finalizando ou iniciando um empreendimento ora com recursos próprios, ora de emendas ou convênios.

Nesse momento, a secretaria aproveitando os momentos de estiagem, que não chove, intensifica a recuperação de pontes nos ramais. Nesta semana, está em fase de conclusão a recuperação de uma ponte no ramal Novo encanto.