Secretaria de Educação realiza matrículas para alunos da rede municipal de ensino

As matrículas estão abertas desde o dia 05 de Abril.

As escolas públicas municipais de educação estão matriculando os alunos em todos os seguimentos: 𝐄𝐃𝐔𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐈𝐍𝐅𝐀𝐍𝐓𝐈𝐋, 𝐄𝐍𝐒𝐈𝐍𝐎 𝐅𝐔𝐍𝐃𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐀𝐋 𝐄 𝐄𝐉𝐀 - 𝐄𝐃𝐔𝐂𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐍𝐒 𝐄 𝐀𝐃𝐔𝐋𝐓𝐎𝐒.

Procure as escolas mais próxima de você nos horários de Segunda à Sexta das 07:00 às 12:00.

Escolas: Bom Jesus, Creche e Pré - Escola Branca de Neve, Novo Horizonte e Rita Bocalom.

*𝐎𝐁𝐒: Na Escola Altina Magalhães das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00hrs.

𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐑𝐄𝐍𝐎𝐕𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎: Responsável deve comparecer na escola e fazer a assinatura do termo de renovação de matricula.

𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀𝐒 𝐌𝐀𝐓𝐑𝐈́𝐂𝐔𝐋𝐀𝐒: Levar cópias dos documentos do aluno tais como: RG, CARTÃO DO SUS, CARTEIRA DE VACINAÇÃ, COMPROVANTE DE ENDEREÇO, TRANSFERENCIA CASO VENHA DE OUTRA ESCOLA, DECLARAÇÃO DA CRECHE E PRÉ ESCOLA BRANCA DE NEVE.

Estamos Aguardando você!