Secretaria de Assistência Social promove diálogo produtivo em visita a Plácido de Castro

Atualizado: 24 de mai. de 2023

Fortalecendo parcerias: Secretaria de Assistência Social de Acrelândia promove diálogo produtivo em visita a Plácido de Castro

A Secretária de Assistência Social do município de Acrelândia, representada pela professora Regiane Teixeira, juntamente com a Coordenadora do Programa Bolsa Família, Keila Rejane, e a Assistente Social, Eugenes Salmentos, realizaram uma visita à Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Plácido de Castro. A equipe foi calorosamente recebida pela Secretária Rosimara, e durante o encontro, compartilharam experiências e ideias com o objetivo de aprimorar cada vez mais o trabalho realizado.

O diálogo sempre foi uma ferramenta fundamental no trabalho, vivemos aprendendo um com o outro e este momento foi super importante para o nosso crescimento profissional, através de uma boa conversa as criatividades fluem. Outro aspecto importante desta visita é o fortalecimento de vínculo e parceria entre as secretarias, conclui secretaria Regiane Teixeira.