Saúde promove reunião entre as coordenações para otimizar os processos e melhorar o atendimento

Nesta sexta, 29, o Secretário Municipal de Saúde, Vitor Martineli, realizou uma reunião com os Coordenadores da Saúde e Mobilização Social, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Endemias, Atenção Básica, Sistemas, Compras e Administração.

O objetivo da reunião que foi uma recomendação do Prefeito Olavinho Boiadeiro, é para que os departamentos municipais, façam uma avaliação dos trabalhos empreendidos no mês de janeiro, e possam dar contribuições para otimizar os processos e melhorar o atendimento ao munícipe.

O secretário Vitor Martineli destacou que o trabalho é satisfatório, mas que pode seguir melhorando, atingindo e beneficiando ainda mais pessoas do município, e que as melhorias propostas pelas coordenações e pelo seu gabinete serão implementadas ao longa da gestão.