Saúde municipal de Acrelândia participa da 1ª reunião do CIR/COSEMS para discutir imunização, vacinas contra dengue e estratégias para vencer as novas arboviroses

A Prefeitura de Acrelândia, representada pelo titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), Vitor Martinelli, participou do 1° encontro da CIR do Baixo Acre para alinhar metas para fortalecer a saúde pública no Estado.

Durante o encontro do CIR, os gestores de saúde do Acre, tiveram acesso a apresentação das novas diretrizes de imunização, incluindo vacinas contra dengue tipo 2 para adolescentes e estratégias para vencer as novas arboviroses.

Prestigiaram o evento os Secretários Municipais de Saúde. O evento foi realizado no município de Capixaba, onde todos os gestores foram recepcionados pelo secretário de saúde de Capixaba, Dr. George.