Saúde acrelandense recebe mais um veículo do tipo Van para transporte de pacientes

O prefeito Olavinho Boiadeiro, acompanhado da Deputada Federal Mara Rocha (MDB), vice-governador Major Rocha, vice-prefeito Graia Caetano, secretários municipais e assessores, realizou a entrega de um veículo modelo VAN, fruto de emenda individual da no valor de 286 mil reais para transporte de pacientes entre os municípios.

Segundo o prefeito a emenda da deputada federal Mara Rocha atendeu um dos seus pedidos e servirá para melhorar o atendimento de saúde em Acrelândia. "Com este veículo poderemos atender ainda mais pacientes das áreas mais distantes e transporta-los para a sede do município ou para a Capital do Estado" ressaltou.

A parlamentar frisou que é um prazer beneficiar o município de Acrelândia e que o prefeito Olavinho Boaideiro é um parceiro e frisou “atendi ao Prefeito Olavo, e o veículo atenderá as UBSs e servirá principalmente para transportar os pacientes de Acrelândia para tratamento em Rio Branco. Além do veículo Van, destinamos recursos para que cinco postos de saúde do município sejam totalmente reformados, melhorando desta forma o atendimento à população do município”, explicou a parlamentar e concluiu “fico feliz que nosso mandato segue dando resultados e trazendo melhorias para a população do nosso estado, principalmente na área da Saúde que é tão carente”, finalizou Mara Rocha.