Reparo de ponte em Acrelândia fortalece município

A Prefeitura de Acrelândia, por meio da Secretaria de Obras, concluiu com sucesso o reparo crucial em uma ponte de madeira no Ramal da Floresta. A obra, que teve início em novembro de 2023, contou com a substituição de toras podres e a fixação de toras soltas.

A ponte, que liga a comunidade do Ramal da Floresta ao centro da cidade, estava em situação precária e apresentava risco de desabamento. O reparo foi realizado com recursos próprios da prefeitura.

O prefeito Olavinho Boiadeiro comemorou o sucesso do reparo. "Essa é mais uma conquista importante para a população de Acrelândia", disse. "A ponte do Ramal da Floresta é uma via fundamental para o acesso de moradores da zona rural ao município."

O reparo da ponte garante segurança e mobilidade da população de Acrelândia e é uma via de acesso para moradores da zona rural e para produtores rurais que dependem dessa via para escoar sua produção.