Reinauguração da UBS Ricardo Monteiro Rola marca avanço na saúde de Acrelândia

Na última quinta-feira, 4 de abril de 2024, a Prefeitura de Acrelândia celebra um momento significativo para a saúde pública do município com a reinauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Ricardo Monteiro Rola. Este evento marca um importante passo em direção à excelência nos cuidados de saúde oferecidos à população local.

Após um período de reformas e melhorias, a UBS Ricardo Monteiro Rola reabre suas portas para atender à comunidade de Acrelândia com infraestrutura renovada e serviços aprimorados. Esta unidade desempenha um papel fundamental no atendimento primário de saúde, oferecendo serviços como consultas médicas, atendimento odontológico, vacinação, acompanhamento pré-natal, entre outros.

A reinauguração da UBS representa o compromisso da Prefeitura de Acrelândia em proporcionar serviços de saúde de qualidade e acessíveis a todos os cidadãos. Além de garantir um ambiente mais acolhedor e adequado para os pacientes, a revitalização da unidade contribui para fortalecer a rede de atenção básica e promover a prevenção de doenças na comunidade.

Durante a cerimônia de reinauguração, autoridades municipais, profissionais de saúde e membros da comunidade se reuniram para celebrar este marco na saúde pública de Acrelândia. Foram destacados os esforços da administração municipal em investir na melhoria da infraestrutura de saúde e na qualificação dos serviços oferecidos à população.

Prestigiaram a inauguração da UBS o Senador Alan Rick, Deputado Federal Eduardo Velloso, Deputado Federal Coronel Ulysses e Deputado Estadual Fagner Calegário.