• Foto do escritorASCOM/Jhones

Prefeitura recebe 50 Cestas Básicas para beneficiar mães solteiras e vítimas de violência doméstica

Atualizado: 19 de fev. de 2021

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu do Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Estado da Assistência Social, 50 cestas básicas para distribuição às mães solteiras e desempregadas do município de Acrelândia, especialmente as vítimas de violência no casamento. As cestas foram entregues pela Secretária Estadual, Ana Paula Lopes Lima a Secretária Municipal de Assistência Social, Prof. Regiane Teixeira.

As cestas foram adquiridas com recursos provenientes do Governo Federal e Estadual para atender os municípios, em ação destinada a coordenação de políticas para mulheres.