Ramal Granada tem nova intervenção da Prefeitura visando melhorias no local

A Prefeitura de Acrelândia realizou uma nova intervenção no ramal do GRANADA para garantir a melhoria do local e a saúda dos moradores e transeuntes do local, com serviços de coleta de lixo, piçarramento em trechos para facilitar a trafegabilidade dos veículos.

A Secretaria Municipal de Obras limpou vários pontos da cidade, com serviços de recolhimento de lixo e entulhos jogados nas beiras das vias públicas e ruas, além de desentupimento dos bueiros para facilitar a escoamento da agua nas épocas de chuva. O time de iluminação pública também esteve em ação, efetuando reparos na iluminação da cidade, por fim, os serviços paliativo de tapa-buracos continuam, afim de minizar problemas nos veículos e melhorar a trafegabilidade e a necessidade de veículos desviarem e causar acidentes. Os buracos estão sendo tampados com entulhos de construção. A ação visa prevenir acidentes e oferecer segurança para pedestres e condutores.

Segundo o prefeito, o maquinário da prefeitura está a disposição do município para atender todas as áreas, e que há um planejamento para iniciar um grande projeto de infraestrutura com apoio da união e governo estadual no verão.