Qualidade dos consultórios odontológicos de Acrelândia são inspecionados pela Vigilância Estadual

Vigilância sanitária estadual inspeciona qualidade dos consultórios odontológicos nos Postos de Saúde da Família (PSF) do município de Acrelândia e tecem elogios a gestão "Trabalho, Desenvolvimento e Paz" do Prefeito Ederaldo Caetano

Pela manhã de terça (11/06) o município de Acrelândia recebeu a visita de representantes e técnicos da Vigilância Sanitária da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) para inspeção de todas as salas Odontológicas da cidade.

Os técnicos do Estado vieram para analisar a qualidade do atendimento, estrutura física; equipamentos; biossegurança e desempenho das atividades. Como resultado, teceram diversos elogios da equipe municipal, uma vez que fora constatado as adequações com relação às normas e exigências da Vigilância Estadual e resultados positivos.

A Secretária Municipal de Saúde de Acrelândia, Valéria Lima, disse que a visita da equipe do Estado foi muito produtiva, esclarecedora, e demonstrou a evolução da equipe municipal na busca por uma saúde de qualidade e proporcionando políticas públicas que atendem os anseios da comunidade.

“Quero expressar minha gratidão ao Prefeito Ederaldo Caetano e vice Marquinhos que sempre nos apoiam e nos incentivam a ofertar o melhor para nossa população, aos Vereadores, Coordenadores, Vigilância Sanitária Estadual e Municipal pela confiança depositada, ao Coordenador da Odontologia. Deixar nossos agradecimentos a toda população do município, pois nosso esforço é na humanização da saúde e prestação de um serviço cada vez melhor”, garantiu a Secretária Valéria Lima.

Vitor Martinelli. coordenador odontológico do município, frisa que ainda há avanços e ajustes técnicos a serem realizados, mas o resultado está sendo incrível, e a população pode comemorar os resultados conquistados até o momento e afirmou

“Os resultados são fruto do empenho, dedicação e competência de toda equipe da saúde, especialmente dos auxiliares, cirurgiões dentistas, coordenador da Vigilância Municipal, Secretária de Saúde e do Prefeito Ederaldo Caetano”, pontua Martinelli.
  • Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.