Graia Caetano, prefeito em exercício, visita Unidade Básica de Saúde Ricardo Monteiro Rola e acompanha as obras de reforma

Vídeo cedido por Vitor Martineli.

O prefeito em exercício de Acrelândia, Graia Caetano, e o secretário de saúde, Vitor Martineli, visitaram na manhã desta terça-feira (05) a Unidade Básica de Saúde (UBS) Ricardo Monteiro Rola. A unidade está passando pela sua terceira reforma, com o objetivo de melhorar as condições de atendimento à população.

O prefeito em exercício destacou a importância da reforma da UBS para a melhoria da qualidade da saúde no município. “Essa reforma é uma conquista importante para a população de Acrelândia. A UBS é uma unidade de referência para a atenção básica à saúde, e com a reforma vamos oferecer um atendimento ainda melhor para os nossos moradores”, afirmou.

O secretário de saúde também ressaltou a importância da reforma. “A UBS Nova Esperança é uma unidade muito importante para o nosso município. Com a reforma, vamos melhorar a estrutura física da unidade, tornando-a mais moderna e acessível para a população”, disse.

A reforma da UBS está sendo realizada com recursos próprios do município. A obra está prevista para ser concluída em dois meses.