PSF Zulmira (Portelinha) será o novo centro de atendimento covid-19

A Prefeitura de Acrelândia, informa aos munícipes, que a partir desta segunda, 25 de janeiro de 2021, o centro de referência em atendimento ao covid-19 será no PSF Zulmira (Portelinha).

A UBS Zulmira Garcia Rodrigues atualmente possui um fluxo menor de pessoas e facilita o distanciamento e controle das pessoas dentro da unidade.

De acordo com o secretário de saúde, Vitor Martineli, a população pode ficar tranquilo, que todas as medidas de segurança e protocolos da OMS, Anvisa/MS, decretos estaduais e municipal, estão sendo observados e seguidos pelos profissionais de saúde.

A UBS PSF Norton fará o último atendimento de pacientes com covid-19 até esta sexta, 22, a partir, daí, todos deverão se dirigir a PSF Zulmira (Portelinha).