Prefeitura valoriza pessoas, instala academias ao ar livre e incentiva prática de esportes e saúde

A Prefeitura de Acrelândia vem trabalhando para valorizar as pessoas e incentivar o esporte e a saúde da população.

A atual gestão municipal já instalou 3 (três) academias ao ar livre, contemplando os bairros centro, Nossa Senhora Rainha da Paz (ao lado do Posto Zulmira Garcia Rodrigues) e na vila Redenção.

Uma nova academia está em construção no bairro Altina Magalhães. Olavinho Boiadeiro, chefe do executivo municipal frisou que as academias visam contribuir para a prática do esporte, cuidado com a saúde e a mente e ainda momentos de lazer e promoção de momentos de felicidade. "Esperamos que as academias ao ar livre incentive nossos idosos, jovens, crianças a prática esportiva e a levarem uma vida mais saudável e longeva" disse o gestor municipal.