Prefeitura repara caminhonete e população rural contará com mais um suporte no atendimento

A administração municipal no início da gestão se deparou com uma caminhonete tipo S10 - Placa NXS 6515 sem condições de uso. O veículo atendida a população da zona rural acrelandense. Mas nesta terça-feira, 29 de junho, a prefeitura recuperou o veículo que retorna para atender e garantir o suporte a zona rural de Acrelândia.

Visando garantir um suporte a mais para os produtores e agricultores rurais, o prefeito Olavinho Boiadeiro determinou a recuperação do veículo. "Recebemos o veículo danificado, sem condições de uso, prejudicando o atendimento aos trabalhadores da zona rural do município, mas agora está resolvido" frisou o prefeito.

Nesta terça-feira, 29, após vencida as etapas de licitação e contratação, a empresa entregou a caminhonete devidamente reparada e operante a administração municipal. Segundo o prefeito a caminhonete retorna a Secretaria Municipal de Obras, para reforçar o atendimento e suporte a zona rural e beneficiar toda a população da cidade.