Prefeitura recupera ruas no bairro Portelinha e entrega pavimentações de vias

O Prefeito de Acrelândia Olavinho melhora a infraestrutura do município, beneficiando centenas de moradores da cidade, e vem intensificando os trabalhos de recuperação das vias públicas.

No bairro Portelinha, a prefeitura já concluiu em 2023 diversos trabalhos, como a Rua projetada dois que foi totalmente pavimentada com tijolo maciço. “A gestão municipal faz um trabalho sensacional, estamos adorando isso. Parabéns ao prefeito. Isso garante tranquilidade a nós moradores” disse um morador. Outros moradores relatam satisfação em ver as ruas pavimentadas, visto que há algum tempo o bairro era contemplado com poucos investimentos do município.

Sobre a rua que liga do trevo que sai para Plácido de Castro ao bairro Portelinha Olavinho tranquilizou moradores, tudo será recuperado, já existe um planejamento para aquele trecho desde o ano passado, segundo o prefeito os trabalhos não se deram início ainda devido às chuvas, mas que a rua é tratada como prioridade em sua gestão.

O prefeito pediu a Secretaria Municipal de Obras que mantenha o ritmo de obras, trabalhos diários e a mobilização da equipe, para atuar em outras frentes de trabaho, para beneficiar ruas e avenidas com recuperação.

Olavinho destacou a entrega da rua que passa ao lado da escola novo horizonte, onde os moradores pediram muito a melhoria, vez que já vinha trazendo transtornos aos moradores e transeuntes, a rua já foi entregue totalmente recuperada pela gestão municipal.

Agora a Secretaria de Obras está concentrando seus trabalhos na rua José de Deus, era outra rua em que moradores afirmam que a muitos anos pediam o conserto, pois ali o tráfego estava muito precário devido aos buracos existentes, mas que na gestão do Prefeito Olavinho, está recebendo melhorias importantes.