Prefeitura recupera pontes no ramal do Granada

A Prefeitura de Acrelândia em parceria com a comunidade rural, recuperou mais uma ponte aos moradores do ramal do granada. Segundo o prefeito, até o inicio da próxima semana, a ponte estará finalizado.

Os moradores vem elogiando a gestão municipal ressaltando que Olvainho Boadeiro está fazendo um excelente trabalho. "Confirmo que muita coisa esta vendo que a anos a prefeitura não se fazia em Acrelândia, hoje, o prefeito vem fazendo" pontou.

O prefeito acompanha as obras rotineiramente e cobrando agilidade no que for preciso para aproveitar o tempo do verão que ainda resta para este fim de ano, e a equipe da Secretaria de Obras tem mostrado eficiência dedicação para levar o melhoramento as comunidades da zona rural em recuperação ramais e pontes de pontos críticos que preocupam moradores com a chegada do tempo chuvoso em nossa região amazônica.

"Agradeço o apoio do Estado em alguns trabalhos. Espero que uma ajuda maior possa vir neste final de ano e outras parcerias celebradas em 2023, período de campanha já acabou, temos que estar unidos em prol da população" disse o prefeito.

Marcos e sua equipe da Secretaria de Obras tem se desdobrado pata atender e fazer em tempo recorde as pontes e citamos como exemplo a ponte do ramal floresta que e uma ponte de grande porte mas que foi feita com muito esforço, a ponte do ramal do João Costa e uma outra ponte também que preocupava moradores daquele lugar mas que já foi solucionado o problema e muitas outras que já foram recuperadas.

Segundo o prefeito quer finalizar o ano com mais ramais recuperados em comparação ao ano passado e também com pontes que estavam em condições precárias que não estavam mais em condições de uso, todas revitalizadas.