Prefeitura recupera bueiros e pontes em ramais. Atualmente a equipe de obras está no ramal Paraíso

Prefeitura recupera bueiro no Ramal do Paraíso.

O governo municipal acrelandense vem beneficiando as vias rurais da cidade, melhorando a qualidade de vida para os produtores rurais e o homem do campo.

Com muito trabalho, o maquinário e servidores do município, vem trabalhando na recuperação de pontes, bueiros e em remoção de pontos críticos. Atualmente a prefeitura trabalha na recuperação de um bueiro no ramal paraíso.

O serviço realizado é feito com recursos do próprio do município, investindo nos mais diferentes lugares de Acrelândia, gradualmente chegando em todas as localidades.

Se na cidade os trabalhos estão sendo vistos e resolvidos, na zona rural não está sendo diferente. A equipe de campo da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras, mostra sua competência e agilidade em trabalhos de recuperação de pontes e pontos críticos que ameaçam moradores ao isolamento pelas fortes chuvas que tem caído nos últimos dias na região.

A prefeitura sabe que o desafio é muito grande, pois possui mais de 1500 km de ramais para recuperar em termos de patrolamento e encascalhamento. Além disso, existem dezenas de pontes, que com o período chuvoso começa a ter problemas, e precisam de atenção do município.

O prefeito frisa que até o momento, em todos os lugares onde tem se rompido uma ponte ou apareceu um ponto critico que ameaça o trafego de moradores da zona rural, coloca a equipe de campo para dar respostas de forma célere e eficiente, de modo a evitar maiores transtorno a população. “Não deixaremos os moradores isolados, hoje a realidade que estamos proporcionando é outra” disse o prefeito.