Prefeitura realiza mutirão de vacinação contra covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou hoje dia 25 de março de 2021, um mutirão de vacinação contra a covid-19, que se estendera até amanhã.

A ação foi realizada com o apoio da Coordenação de Atenção Básica, Técnicos em Enfermagem, Vacinadoras, Agentes Comunitários de saúde, trabalhadores do setor de Endemias, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e trabalhadores diversos da saúde.

Com o trabalho de hoje, comtemplamos 205 idosos, sendo 177 da Zona Urbana e 28 da Zona Rural.

A Vacinação dá esperança de dias melhores não somente aos idosos vacinados, mas também aos seus familiares que muito esperaram por esse momento.

A vacinação dos idosos contra a Covid-19 é contribuir com o envelhecimento saudável, o coronavírus pode levar à morte ou evoluir para uma pneumonia, uma das principais causas de internação e óbito entre idosos no país.

O Secretário de Saúde, Vitor Martineli, em nome do Prefeito Olavinho e Seu Vice Graia, agradece a todos que contribuíram para que realizássemos essa vacinação em massa, a ajuda de todos é muito importante para levarmos saúde a todos os munícipes.

Lembrando que estamos trabalhando em conformidade com as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde, vacinando os grupos prioritários e acima de tudo prezando por transparência.

Avisamos que para mais informações e agendamentos, procurem seu Agente Comunitário de Saúde ou liguem para os telefones (68) 99972-4125 ou (68) 99947-5582.

Galeria de fotos: