Prefeitura realiza desinfecção de vias públicas

A Prefeitura de Acrelândia, com a participação da Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde (equipes de Vigilância Sanitária e Endemias), realizou no final de semana, sábado, 27, a lavagem e desinfecção nas áreas de maior aglomeração em Acrelândia.

Além das medidas de higiene de cada pessoa e as suas casas, a higienização das ruas também pode ser uma manobra eficaz. Estudos mostram que o vírus sobrevive por algum tempo em superfícies porosas, por isso a importância da desinfecção.

A ação aconteceu com o apoio do Secretário de Obras, Gildesio Moura Vilas Boas, Coordenador de Endemias, Antônio Vasconcelos, Coordenador da Vigilância Sanitária, Juvenal Arcanjo, todos os funcionários e os representantes do Departamento Estadual de Água e Saneamento (DEPASA), Ivan e Giovany, que nos providenciou os produtos para que pudéssemos realizar a desinfecção.

Galeria de Fotos

Agradeço empenho de todos, que mesmo no final de semana se dispuseram a acordar antes das 4h da manhã para desenvolver a ação, agradeceu também apoio dado pelo Prefeito Olavinho e Seu Vice Graia, que não estão medindo esforços para encontrar formas para conter a propagação do Vírus.

Faça sua parte, use máscara, mantenha as mão sempre higienizadas e evite aglomerações. Cuide da sua saúde e de seus familiares.

Galeria de fotos: