top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeitura realiza a caravana da cidadania de mulheres e garante diversos serviços assistências

Nesta terça-feira, 23, a Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistênica Social com a parceria e o apoio do Governo do Estado do Acre, Sesacre e SASDHM, realizaram a caravana da cidadania de mulheres, na quadra coberta do calçadão.

Na carvana, as mulheres tiveram acesso a palestras com informações sobre o direito da mulher e como elas devem agir para se proteger contra violências sofridas dentro e fora de casa.


O Governo do Estado do Acre parceiro e presente no evento, trouxe o famoso "Ônibus Lilas", e ofertou vários serviços para as mulheres que precisam de Assessoria Jurídica, Atendimentos Sociais, Emissão da Primeira Via do RG, roda de conversa, Sorteio de Brindes e Concurso da Beleza Negra entre outros.


Presente nessa solenidade esteve o Prefeito Olavinho, Vereador Gilberto da Patrol e represetantes do governo do estado, a Secretaria de Assistência Social Regiane, falou dos trabalhos que vem se realizando com o apoio da prefeitura e as dificuldades financeiras mas que todo trabalho tem a dedicação de cada um que faz o seu papel no atendimento ao publico, e garantiu melhorias no proximo ano e que finaliza o ano com o pensamento de dever cumprido.


O prefeito Olavinho reconhece que a secretaria de assistência social não recebe e nem tem recurso especifico para todo esse trabalho mas que sempre se colocou a disposição para dar total suporte as necessidades da secretaria, e que ate agora tem sido gratificante pra ele todo trabalho apresentado pela secretaria Regiane.



bottom of page