Prefeitura qualifica empreendedores e funcionários para combate ao covid-19

A Prefeitura de Acrelândia, através da Vigilância Sanitária Municipal, realizou um treinamento com os funcionários dos mercados do município, para orientação para ajudarem no combate e enfrentamento a covid-19.

O treinamento foi conduzido pela Fisioterapeuta Karine Faino e pelo coordenador da Vigilância Juvenal Arcanjo, e contou com a presença do Secretário Vitor Martinelli.

A capacitação foi para os funcionários contratados pelos mercados locais que ficam na porta dos estabelecimentos, orientando controlado a entrada de número de clientes e cuidando da higienização e uso da máscara.

Pedimos mais uma vez a colaboração de todos que ao saírem de suas casa: - USEM MÁSCARA; - MANTENHAM O DISTANCIAMENTO SOCIAL; - EVITEM TOCAR EM PESSOAS; - HIGIENIZE AS MÃOS SEMPRE QUE POSSÍVEL.