Prefeitura promove palestra de Infecções Sexualmente Transmissíveis para saúde das mulheres

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretária Municipal de Saúde, promoveu a palestra IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), nesta segunda, 15, na Unidade Básica de Saúde Cicero Batista. O principal objetivo é orientar e proporcionar informações para a população afim de evitar esse tipo de infecção.

Segundo a gestão da saúde municipal, o trabalho realizado pelos enfermeiros das Unidades Básicas de saúde, não param e continuarão para levar informações a seguras e confiáveis a população.

A ação é realizada respeitando todas as orientações de distanciamento social, usado máscara e com muito álcool em gel e álcool 70%.