Prefeitura promove bem estar de pacientes com dores na coluna. Saiba como e participe!

A Prefeitura de Acrelândia através Secretaria Municipal de Saúde e Academia em Saúde, vem realizando algumas atividades fisioterapêuticas, em especial para pacientes com problemas na coluna, criando assim um grupo com o objetivo de realizar exercícios de postura, alongamento e fortalecimento muscular.

As dores podem aparecer em três partes diferentes da coluna: lombar (localizada acima do quadril), dorsal (na parte central das costas) e cervical (entre a cabeça e o tronco).

Quem nunca sentiu dor nas costas? Se você sofre ou já sofreu com dores nas costas, descubra como melhorar e evitar essas dores através do nosso grupo de exercícios para coluna.

• Reduzir a dor;

• Melhorar postura;