Prefeitura promove ação de atualização da Caderneta de Vacinação em Porto Luiz II

A Prefeitura de Acrelândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação de vacinação nesta sexta-feira, dia 02 de junho de 2023, com o objetivo de atualizar a Caderneta de Vacinação de Crianças e Adolescentes.

A A iniciativa beneficiou duas associações de produtores, sendo Associação dos Produtores Rurais Luz e Paz em Porto Luiz II.

O governo municipal frisa que o objetivo da iniciatva é proporcionar proteção eficaz contra doenças infecciosas, reduzindo o risco de adoecimento e suas complicações, conforme a Organização Mundial da Saúde (OMS). A vacinação anualmente evita milhões de mortes, destacando sua importância como medida preventiva.