Prefeitura mobiliza beneficiários do bolsa família para atualização cadastral

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria de Assistência Social e com apoio da Câmara Municipal, realizaram uma ação coletiva na comunidade do Ramal da Fazenda, com uma equipe de dez pessoas entre assistente social, psicóloga e outros, para realizar o levantamento da quantidade de famílias existentes, incluindo a situação social de cada uma, bem como, realizando a orientação sobre a importância da atualização do cadastro único de cada família.

Esse trabalho foi muito produtivo para nosso município, nossa equipe trabalhou incansavelmente das 07hs às 17hs com parada apenas para almoço. “Estou satisfeita com os resultados, nossa equipe é realmente super preparada e experiente, por isso, posso afirmar que tivemos resultados positivos no desenvolvimento das ações” Finalizou a Secretária após a ação realizada.

Galeria de fotos: