Prefeitura leva ações de conscientização de proteção as crianças nas escolas da rede municipal

A prefeitura de Acrelândia através do Conselho Tutelar e a parceria das Escolas, Delegacia de Policia Civil e demais entidades, realizou palestras nas escolas da rede municipal, sobre Abuso e Exploração Sexual de Criancas e Adolescentes, em alusão ao dia 18 de maio "Maio Amarelo".

Durante as palestras, os técnicos do sistema de proteção, falaram da importância da concientização dos adolescentes, especialmente sobre o quesito PROTEGER e DENUNCIAR.

Em Acrelãndia, no período da campanha, vários denúncias foram realizadas e serão apuradas com o maior rigor pela prefeitura, conselheiros, MP, Polícia Civil e outros.

DENÚNCIE - DISQUE 100 CONSELHO TUTELAR DE ACRELÂNDIA (68) 3235 1102 POLÍCIA MILITAR 190

POLÍCIA CIVIL 191