• Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeitura intensifica limpeza urbana mesmo sob chuvas

Mesmo sob as chuvas que abençoam nossa cidade, a equipe incansável da Secretaria de Obras de Acrelândia não mede esforços para garantir que as ruas estejam livres de entulhos.

A Prefeitura sabe que uma cidade limpa é o reflexo do compromisso com o bem-estar de todos. Por isso, a Secretaria de Obras está intensificando os trabalhos de limpeza urbana, com foco nas vias mais movimentadas e nos bairros mais populosos.

Os trabalhos incluem a coleta de lixo, a varrição das ruas e a remoção de entulhos. A Prefeitura também está realizando campanhas educativas para conscientizar a população sobre a importância da limpeza urbana.

"Sabemos que a limpeza urbana é uma tarefa constante, mas estamos comprometidos em manter nossa cidade limpa e acolhedora", disse o prefeito Olavinho Boiadeiro. "Agradecemos a todos por colaborarem e continuaremos trabalhando incansavelmente por nossa amada cidade!"