Prefeitura inicia a construção de seis novas salas de aulas na Escola Novo Horizonte

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou a demolição do pavilhão intermediário da Escola Novo Horizonte para construção de 6 (seis) salas de aulas de alvenaria.

Segundo o governo municipal acrelandense, o objetivo do prefeito Olavinho Boiadeiro é atender com maior qualidade a comunidade escolar (alunos, professores e equipe gestora). "Estamos tornando o sonho da comunidade escolar uma realidade, com muito carinho, amor, empenho e participação de toda equipe da prefeitura de Acrelândia" frisou o gestor.

Já o secretário de educação, professor Nilson Mendes, explica que as novas salas, irão disponibilizar no total 180 vagas na escola e cita a importância de ações como esta para garantir o direito à educação de todos. “Todas as seis salas novas nos ajudarão a garantir uma educação de qualidade, beneficiando toda a comunidade escolar. Desta forma atenderemos mais crianças e em condições adequadas para garantir a educação de todos”.