Prefeitura imuniza mais 62 pessoas contra covid-19 no ramal do Granada

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 08, uma operação de vacinação na Unidade Básica de Saúde (UBS) Norton Vitorino Bohen localizada no Ramal do Granada.

O objetivo da prefeitura foi levar à comunidade mais distante, evitando o deslocamento dos moradores e aumentando o número de vacinados entre a faixa etária de 18 anos ou mais. Como resultado mais 62 doses foram aplicadas.

A administração municipal destaca o trabalho dos profissionais de saúde e a participação da população que atende o chamado para se imunizar contra a covid-19, e a colaboração e parceria do Ministério da Saúde, Governo do Estado do Acre e Câmara Municipal de Acrelândia.