Prefeitura firma convênio com Banco SICOOB e beneficia contribuintes com mais uma opção de pagamento

Nesta terça-feira (09), o município de Acrelândia firmou um convênio com a cooperativa SICOOB no Acre, possibilitando ao contribuinte mais uma opção de pagamento dos tributos, taxas e impostos municipais.

Na solenidade de assinatura do convênio entre prefeitura e o Sicoob estiveram presente o prefeito Olavinho Boiadeiro, Secretário de Administração e Finanças, Zezinho, o Diretor de Tributos e Cadastro, Webiston de Souza, o Gerente da Agência do Sicooob em Acrelândia, Felipe Matheus e a Secretária de Governança do Banco Rebeca Aguiar.

Agora, o município de Acrelândia pode emitir os boletos dos tributos e serem pagos na agência do Sicoob de Acrelândia, possibilitando ao contribuinte mais uma opção de pagamentos dos boletos, visando minimizar aglomeração em determinados bancos e agências bancárias.

Segundo o prefeito Olavinho Boiadeiro, a diretoria do Sicoob procurou a gestão municipal interessada em firmar um convênio para que os boletos com os tributários municipais também pudessem ser pagos em suas agências, logo, achei importante garantir mais essa opção para o contribuinte e empreendedor.