Prefeitura finaliza instalação das janelas de vidro em Escola Municipal

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec) realizou a instalação das janelas de vidro na Escola, dando prosseguimento no trabalho de revitalização do ambiente escolar.

Segundo o secretário Nilson Mendes de Carvalho, o trabalho é uma realização e promessa de campanha do prefeito Olavinho Boiadeiro. "Janelas instaladas com sucesso! "São pequenas mudanças que fazem a diferença na vida de quem estuda e de quem trabalha nesse ambiente tão maravilhoso que é a escola." frisou o gestor da educação municipal.

Atendendo ao pedido do prefeito, estamos cuidando de todas as escolas, afim de garantir um retorno de aula presencial a todos os alunos, assim, estamos revitalizando, reformando e adequando as escolas, afim de melhorar cada vez mais o ambiente para toda a comunidade escolar, especialmente para os alunos e professores e servidores da educação, frisou o prof. Nilson Mendes.