Prefeitura faz melhorias no ramal Linha 2 Projeto Luiz

A prefeitura de Acrelândia continua o trabalho de melhorias nos ramais. A gestão do prefeito Ederaldo Caetano realizou a restauração da Linha 2 Projeto Luiz.

Os moradores estão felizes e muito grato pelo prefeito que garantiu a trafegabilidade e retirou o isolamento da comunidade

"queremos só agradecer ao grande homem que é o Caetano, disse que faria e fez, muito bom ter um prefeito de palavra governando nossa cidade" destacou o morador.

O prefeito se dizer feliz em tirar a população do isolamento, com a restauração do ramal, comemora Caetano.

"sem palavras para descrever a felicidade, tirar a população do isolamento, dar trafegabilidade a comunidade do projeto Luiz e devolver a alegria a esse povo, é maravilhoso, vamos continuar os serviços de melhoria em prol da nossa gente, faremos muito mais por nossa Acrelândia" pontuou.

Assista o vídeo

• Webmail Corporativo
Receber informações
Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.