top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Acrelândia

Prefeitura faz homenagem as mulheres acrelandenses

Prefeitura faz homenagem pela passagem do Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu uma homenagem nesta terça-feira, para todas as mulheres do município.


Segundo a secretária de assistência social, Regiane Teixeira, 8 de março é uma data importante, para ressaltar a luta da mulheres pela liberdade, independência, direitos iguais aos homens entre outras. "Hoje é para todas as mulheres que com sua força, coragem, fraqueza, determinação, sensibilidade ou não, estar sempre de pé como profissional, transfoma a sociedade diariamente com sua sabedoria e otimismo, com sorriso no rosto com ou sem maquiagem, uma enorme beleza que nos torna maravilhosa para a vida inteira" pontou.


Regiane ainda destacou que a mulher é tudo e pode ser tudo que quiser "mãe, esposa, companheira, tia, avó, amiga, advogada, professora, juíza, lavadeira, doméstica, enfermeira, faxineira, gari, copeira, do lar, política, e que todas são iguais, todas mulheres, no fundo no fundo, somos sensíveis de todo o coração. Parabéns pelo nosso dia", celebrou a secretária, representando o prefeito Olavinho Boiadeiro.


Galeria de Fotos


Feliz Dia Internacional da Mulher .