Prefeitura expressa gratidão aos profissionais de saúde que atuam no combate a covid-19

Colossense 3:23 "Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens”

O prefeito Olavinho Boiadeiro pediu ao Secretário de Saúde, que transmita a sua gratidão a todos os profissionais da saúde municipal.

Profissionais que estão na luta diária, muitas vezes tendo que se afastar dos familiares, podendo ficar vulneráveis, mas sempre se mantendo firmes no objetivo maior que é salvar vidas. Agora é mais que a hora de reconhecermos a função social de cada um, pois temos a certeza de que um de nós cedo ou tarde estará em suas mãos. Mesmo com as dificuldades os profissionais estão sempre com um sorriso no rosto e dispostos a ajudar, e mesmo assim muitas vezes não os reconhecemos como verdadeiros heróis que são. Tudo isso irá passar, e chegara um momento em que será possível olharmos para traz e perceber a importância de cada um que se doou pela causa comum, em particular aos profissionais de saúde que enfrentaram o inimigo mortal.

Diante da situação em que vivemos, temos sempre que ver o lado do próximo, por trás das máscaras existe profissionais sobrecarregados, com medo do contagio e preocupados com seus familiares, mas que não deixam de lutar e não perdem a esperança de dias melhores.

"O prefeito Olavinho Boiadeiro o vice Graia e eu, só temos a agradecer a todos os profissionais da saúde, que Deus abençoe grandemente a cada um, temos orgulho de vocês, são uma equipe incrível !" frisou o Secretário.

O Secretário também agradeceu o reconhecimento da população aos guardiões e guerreiros da saúde, que lutam diariamente para salvar vidas, e também atribuiu bons resultados ao esforço da população, que está se conscientizando da gravidade vivida em Acrelândia, com as ações que a atual gestão vem realizando.