Prefeitura entrega premiação para ganhadores do IPTU premiado 2023. Mais de 600 contribuintes concorreram aos prêmios.

Os ganhadores do IPTU premiado receberam seus prémios na manhã desta quarta-feira, 10, das mãos do Prefeito em Exercício, Graia Caetano. Entre os prêmios estão um celular, uma TV de 32 polegada e uma geladeira.

As ganhadoras do IPTU premiado foram:

01 - ROLVANIA TEIXEIRA DE PAULA BIAZÃO

02 - MARIA APARECIDA SOUZA DA SILVA STAUT

03 - JUSCILENA MORAIS DE OLIVEIRA

O sorteio foi realizado no dia 30 de dezembro de 2023 pela Secretaria de Administração e Finanças. Mais de 600 contribuintes que estavam em dia com o IPTU, concorreram aos prêmios.

O IPTU premiado é uma iniciativa da gestão do Prefeito Olavinho e Graia para incentivar os contribuintes estar sempre em dia com o seu IPTU, visando melhorar a arrecadação e fazer o investimento na cidade.