Prefeitura entrega nova sala unificada para uso dos Conselhos Municipais

Agora os seis conselhos municipais possuem um local adequado para o trabalho.

A Prefeitura de Acrelândia, organizou a sala para o funcionamento dos Conselhos Municipais.

O local não estava adequado para o trabalho dos conselheiros, e a administração municipal, recuperou o espaço e unificou a sala para uso de seis tipos de Conselhos Municipais, em parceria da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo a secretária Regiane Teixeira, a sala se tornará um Conselho Unificado, que cobrirá 6 (seis) tipos de conselhos, a saber:

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA); Conselho Municipal de Educação; Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD) Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMPI).