Prefeitura entrega notebooks e equipamentos a escolas da rede municipal de ensino

'Educação nunca foi despesa sempre foi investimento', com este slogan prefeito entrega equipamentos e materiais as escolas municipais de Acrelândia

A prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta segunda-feira (21), com a presença do prefeito Olavinho Boiadeiro a entrega de materiais para as Escolas do Município.

Durante a solenidade o prefeito entregou notebook, fogões e bebedouros para as escolas da rede municipal de ensino.

"Estou feliz por entregar esses equipamentos e materiais as escolas e sei como eles serão importantes para assegurar mais qualidade ao trabalho pedagógico e aumentar a produtividade e ainda garantir melhores condições de acessibilidade ao mundo digital seja para formação continuada, planejamento das atividades, reuniões entre outros. E que os materias serão úteis a toda a comunidade escolar" destacou o prefeito.

Para o secretário de Educação, Nilson Mendes, o prefeito tem sido muito atencioso com as demandas da educação e garantido apoio incondicional para as melhorias que são propostas pela equipe da Semed e pontou que é uma alegria participar da gestão e realizar as entregas. “A entrega desses equipamentos e materiais além de ser a realização de um grande sonho, é um enriquecimento na didática para as escolas, para cada professor para pesquisas e elaboração de aulas mais atrativas! Estou muito feliz pela oportunidade de fazer parte desse momento tão especial para a educação acrelandense”, salientou.

Prestiagiaram a solenidade além do Prefeito o Deputado Estadual Roberto Duarte, secretário de educação Nilson Mendes, secretária de Assistência Social Regiane Teixeira, secretário de Obras Gildesio, vereador Ivanir, vereador Roseno, vereador Odilon e o vereador Beto do Trazibe, Presidente do Sindicato da Educação Meuri, gestores das Escolas Altina Magalhães, Escola Bom Jesus do Granada, Rita Bocalon e da Escola Novo Horizonte.