Prefeitura entrega mais uma obra de pavimentação, com tijolos, usando recursos próprios

A Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Obras, entregou mais uma obra de pavimentação de ruas com tijolos maciços, garantindo mais durabilidade no serviço para os transeuntes e motoristas.

Com o intuito de proporcionar uma melhora no tráfego de veículos, bem como mais qualidade de vida aos moradores da localidade, a Prefeitura de Acrelândia, entregou o trabalho de pavimentação em tijolos da avenida, para alegria dos moradores locais e demais usuários da via pública.

A ação foi determinada pelo Prefeito Olavinho Boiadeiro, e está sendo executada através da utilização de recursos próprio, dinheiro do contribuinte de Acrelândia, que vê para onde seus impostos estão sendo aplicados. A obra era aguardada com expectativa pelas famílias que residem ao longo da via.