Prefeitura entrega kits de alimentação a alunos da Escola Novo Horizonte

Prefeitura de Acrelândia entrega kits de alimentação através do PAE.

A Prefeitura de Acrelândia através da Secretaria Municipal de Educação, continua realizando a entrega de kits de alimentação nas escolas municipais. Nesta quarta-feira, 18, os sacolões chegaram para os alunos e seus familiares matriculados na Escola Novo Horizonte.

Os kits foram retirados pelos pais ou responsáveis na Secretaria Municipal de Assistência Social. O processo é transparente e documentado, os pais e responsáveis assinam um documento dizendo a quantidade de sacolões recebidos. Importante destacar que fora entregue um kit para cada filho, logo, pais e responsáveis que possuem mais de um aluno matriculado na rede municipal, receberam mais de um kit de alimentação.

O Secretário de Educação, Nilson Mendes, comentou o importante trabalho da Educação e da parceria com a Assistência Social, em prol dos alunos da rede de ensino municipal.

“Temos muitas coisas para conquistar na educação ainda, mas demos um passo importante com a entrega dos sacolões beneficiando os alunos da nossa rede de ensino e sua família" frisou o secretário.

Nilson lembrou também que a prefeitura está construindo o muro da Escola Municipal Rita Bocalom e que em breve mais investimentos serão anunciados na educação acrelandense.