Prefeitura entrega cartões do auxílio do bem a população

Nesta terça-feira, 25, aconteceu a cerimônia de entrega dos cartões de crédito através do Programa do Governo Estadual "Auxílio do Bem". Esse auxílio contempla pessoas que realmente não receberam nenhum tipo de auxílio ou benefício do governo federal.

Prestigiando a cerimônia estiveram o prefeito Olavo, vice-prefeito Graia, presidente da Câmara Gilberto França, os vereadores Cleuson e Belmont, a Secretária Estadual de Assistência Social Ana Paula e a Secretária Municipal de Assistência Social, Regiane Teixeira e dois representantes beneficiários do programa.

A cerimônia simbólica foi para formalizar a entrega dos cartões de crédito as famílias.

Segundo o prefeito, a equipe de assistência social municipal continuará com a busca ativa destas pessoas que se encaixam dentro dos critérios exigido. Para o nosso município é de suma importância este benefício, uma vez que o objetivo é tirar as famílias da vulnerabilidade. É um valor pequeno, porém, um pouco com Deus é muito. Pontua a Secretária Regiane Teixeira.

Galeria de fotos: