top of page

Prefeitura e Senac, entregam certificados de conclusão de cursos de capacitação a formandos.

  • Foto do escritor: Prefeitura de Acrelândia
    Prefeitura de Acrelândia
  • 16 de mar. de 2023
  • 1 min de leitura

Atualizado: 18 de mar. de 2023


A Prefeitura de Acrelândia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em parceria com o SENAC, realizou a entrega de certificados de cursos profissionalizantes, assistente de recursos humanos e Excelência no Atendimento ao público. O evento ocorreu no polo da CEDUP, no dia 9.


O evento foi prestigiado por inúmeras autoridades do município, representantes do SENAC e pelos formandos.


A parceria tem o objetivo de dotar os participantes dos cursos, de informação, conhecimento e oportunizar às pessoas o aperfeiçoamento profissional, elevando o nível dos seus currículos, a fim de garantir uma autonomia e facilidade de entrada ao mercado de trabalho.


Segundo a coordenadora dos cursos do Senac, em breve estará trazendo a famosa carreta de cursos profissionalizantes ao município, e ainda garantiu que o município de Acrelândia será um dos primeiros a ser contemplado.


Galeria de fotos


acrelandia (1).png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Acrelândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.737/0001-27


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 3232-1173

🏢 Av. Governador Edmundo Pinto, nº 810 CEP 69945-000, Centro, Acrelândia, Acre

📅 Segunda a sexta, das 7h às 17h

📧 gabinete@acrelandia.ac.gov.br


Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page