Prefeitura e Iteracre, garantem entrada de título definitivo a moradores do bairro Portelinha

O Governo do Estado do Acre e a Prefeitura de Acrelândia, dando continuidade a parceria firmada em 2021, está no Bairro Nossa Senhora Aparecida da Paz, comumente conhecida como “Portelinha”, para contemplar os moradores com títulos definitivos.

Uma equipe do ITERACRE já está no município e ficará nos próximos 15 dias, notificando proprietários de terrenos e casas para comparecerem na Unidade montada na Mercearia do Barba, no Bairro “Portelinha”. Os proprietários notificados devem levar consigo documentos pessoais e comprovante de endereço.

O Coordenador da equipe do ITERACRE, Paulinho, informou que no momento será feito um cadastro de todas as pessoas que foram notificadas com os dados coletados, e em seguida será feito um processo para a regularização final e enfim será gerado o título definitivo em cima desses dados.

O Diretor de Tributos do Município de Acrelândia, Sidinei, está acompanhando todo o trabalho e dando apoio ao ITERACRE. O Prefeito Olavinho também esteve no local onde está instalado a equipe do ITERACRE acompanhando o procedimento e falou da importância que é dar um título definitivo a uma boa parte dos moradores do Bairro Portelinha.