Prefeitura dá posse aos gestores das escolas da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Acrelândia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Lazer, realizou a cerimônia de posse dos novos gestores das escolas da rede municipal de ensino acrelandense.

De acordo com o prefeito, os gestores são pessoas comprometidas e capacitadas e com uma grande responsabilidade, que é administrar com eficiência e eficaz o futuro acadêmico das nossas crianças.

Já o secretário de educação, prof. Nilson Mendes, informou que que os gestores possuem conhecimento da rede municipal e farão um excelente trabalho frente as escolas, e ajudarão a melhorar a educação de Acrelândia, promovendo o futuro das crianças e jovens.

Participaram da solenidade o prefeito Olavinho Boiadeiro, o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Nilson Mendes. o Secretário Chefe da Casa Civil e secretário Municipal de Administração e Finanças, Nésio Carvalho; Secretário Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, Gildesio Moura Vilas Boas e o Secretário Municipal de Planejamento, José Ailton de Oliveira.

Galeria de Foto

Juntos Somos Mais Fortes!